Páginas

A MELHOR MANEIRA DE DEIXAR SEU PÊNIS MAIOR


Embora exista no mercado uma infinidade de cremes para aumento do pênis, pílulas e procedimentos que prometem aumentar o tamanho do pênis de um homem, e até mesmo uma série de técnicas e exercícios compartilhados entre os homens para esse fim, a verdade é que não existe nenhuma maneira cientificamente comprovada para aumentar o tamanho do pênis. 

Entretanto existe uma maneira muito eficaz de fazer com com o pênis fique mais exposto, "para fora", deixando ele visivelmente maior. E é simplesmente perder peso. 

Grande parte da gordura abdominal e da região do pubis pode cobrir a base do pênis e realmente fazer com que pareça menor. Perder gordura da barriga e cochas vai fazer com que seu seu pênis pareça maior em tamanho ao revelar a aparte dele que nesse momento pode estar escondida sob a gordura.

Uma parte significativa dos casos de desfunção erétil também se dá devido a problemas cardíacos, causados pelo sedentarismo e excesso de peso. 

Num mundo em que os porcentuais de gordura da população aumenta a cada ano, esse pode ser uma técnica viável pra muitas pessoas. A pesquisa Vigitel 2014 revelou que os 56,5% dos homens brasileiros estão acima do peso e que 17,9% são classificados como obesos. A maioria das pessoas acima do peso estão na faixa de idade entre 45 e 64 anos (61%), mas os jovens com idade entre 18 a 24 anos registram 38%. 

A Psychology Today sugere para um aumento visual do pênis perder a barriga, fazendo exercícios e comer menos carne e queijo, e mais alimentos de origem vegetal para perder o peso.