Páginas

GUIA DO DESENVOLVIMENTO MASCULINO PENIANO


Já dei minha opinião sobre esse Guia Para Aumento do Tamanho do Pênis, que você pode ler no Quarto Fechado. Depois de eu postar a minha crítica algumas pessoas me pediram o texto. Na época tinha perdido ele, mas achei novamente e agora publico ele aqui para download. 

Esse Guia apresenta algumas das técnicas de Faloculturismo, como aquecimento, extensores, Jelq arábico, exercícios para os músculos do PC e treinamento, além de outros temas como controle da ejaculação precoce, aumento do volume da ejaculação, massagens nos testículos, vitaminas, ervas e suplementos.

O Guia do Desenvolvimento Masculino Peniano tem no total 33 páginas em formato PDF e autor desconhecido. O site Manual do Pênis não se responsabiliza por nenhum dano causado pelas informações contidas no Guia do Desenvolvimento Masculino Peniano, uma vez que não produziu ou concorda com tudo apresentado. Esse foi disponibilizado para download como forma de disseminar conhecimento e contribuir para o debate de temas relacionados à saúde sexual do homem e o do pênis. 

Para baixar o Guia do Desenvolvimento Masculino Peniano - Edição 2003 use o link: