Páginas

PÁGINAS BRASILEIRAS SOBRE FALOCULTURISMO


O faloculturismo no Brasil parece ser uma prática que não se desenvolveu muito bem. Pelo menos não parece ser muito bem disseminada na internet. 

Em uma busca rápida você vai encontrar alguns blogs sobre faloculturismo no Brasil. Aqueles que não estão tentando te vender algum produto, são basicamente diários em que caras que se despuseram a fazer o próprio pênis crescer postam suas técnicas e seu progresso. Entretanto na sua grande maioria esses blogs se encontra desatualiza e sem conteúdo novo há meses ou até anos. 

Alguns fóruns também podem ser encontrados, mas esses estão mais abarrotados de pessoas novas, também tentando aprender sobre as técnicas, do que de usuários compartilhando suas experiências. 

Sendo assim é difícil pra uma pessoa encontrar conteúdo relevante em português sobre o assunto, casos de sucesso que não sejam os vendidos pelas empresas que fabricam os produtos utilizados, ou mesmo casos de fracasso e de demostração da ineficiência dos produtos. 

Tentando facilitar a vida de quem procura por esse conteúdo, e como o faloculturismo parece despertar bastante atenção dos visitantes do site Manual do Pênis, resolvi listar aqui algumas páginas em que você pode achar algum conteúdo de interesse pra quem quer saber mais sobre o tema faloculturismo.


SITES: 

Dr. Luiz Antonio Lazarini: Uma página muito completa com informações sobre as técnicas mais comuns usadas pelos faloculturistas. Mas tenha cuidado com algumas informações lá apresentadas. Fiz uma pesquisa no site do Concelho Federal de Medicina e achei apenas um médico chamado Luiz Antônio dos Reis Lazarini, esse no entanto tem por especialização Anestesiologia, e não urologista (não sei se são realmente a mesma pessoa). Além do mais ele sita palavras como "tratamento biomolecular" para embasar mais suas informações, o que não está correto de forma alguma, pois o Jelq são massagens e exercícios físicos e não modificam nenhuma biomolécula das células. 


GRUPOS DE DISCUSSÃO: 

VK Faloculturismo: o maior do Brasil e provavelmente o último. Talvez o lugar onde você vai encontrar mais informações, mas será necessário garimpar as informações mais importantes e úteis.


BLOGS DE FALOCULTURISTAS, atualizados ou não: 

Nano Faloculturista: Blog de um cara que já pratica o faloculturismo há anos e muito recomendado. Infelizmente parou de atualizar.

RAFAEL BRAND O FALOCULTURISTA: Atualizado em julho de 2016.

Faloculturismo(((Anonymous))): Blog atualizado a última vez em 2013. Cuida com as informações sobre injeções, que não recomendo de forma alguma, pois qualquer complicação pode causar problemas que resultam em amputação do membro.

Kazoharu Faloculturismo: Apenas três postagens, mas com algumas informações relevantes.

Falocultu: Contém algumas páginas com dicas e manuais.

Dr. Giromba Faloculturista: Mais um blog de um cara que começou a fazer os exercícios mas parou de atualizar o blog.

Faloculturismo Iniciante: Blog pessoal de um praticante. Atualizado.

Faloculturismo: Desatualizado, mas contém muitas postagens com o progresso do faloculturista.

Diário aumento peniano semana a semana mês a mês: Blog pessoal atualizado.

Lista atualizado em novembro de 2016. Mande sugestões para deixar a lista mais completa.